2ª. Vara do Júri julga mais um caso de feminicídio

Trending

2ª. Vara do Júri julga mais um caso de feminicídio


Micacel Lucas Ferreira Lima, 20 anos, acusado de matar Beatriz Souza, 29 anos

Porto Velho, RO -
O juízo da 2ª. Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho para o dia 20 de outubro, a sessão de julgamento do Micacel Lucas Ferreira Lima, 20 anos, acusado de matar Beatriz Souza, 29 anos, com quem convivia maritalmente, no distrito de Jacy-Paraná há menos de um mês.

O crime aconteceu na madrugada de 6 de setembro de 2020, na praça do distrito após uma discussão do casal. Micael disse à Polícia que a vítima o tinha traído e que sua intenção era dar apenas uma lição na vítima para ela ´se ligar´, mas não queria matá-la.

Ele contou à polícia que conheceu a vítima em Humaitá, em março do ano passado, e chegaram a Jacy-Paraná em agosto. Micael trabalhava em um lava-jato e tinha uma vida tranquila com a vítima até ser surpreendido com a informação de que tinha sido traído.

No dia do crime, ele questionou a vítima sobre a traição e ela confessou, mas se irritou com as interpelações, gerando a discussão. Irado, o acusado se apossou de um pedaço de pau que estava ao lado do banco e atingiu a vítima na cabeça, deixando-a desacordada.

Ele abandonou o corpo no local, e intencionava ir para Porto Velho, mas acabou sendo preso na manhã seguinte pela Polícia. Micael será julgado pela prática de homicídio qualificado (art. 121, § 2º, I, IV e VI, § 2º-A, I, do Código Penal) e pode pegar mais 20 anos de prisão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem