Alex Silva participa da inauguração da nova sede da Polícia Militar

Trending

Alex Silva participa da inauguração da nova sede da Polícia Militar





O novo quartel possui uma localização estratégica que visa facilitar o trabalho integrado da PM e proporcionar maior acesso à população.


Na sexta-feira (2), o deputado estadual Alex Silva (Republicanos) esteve no município de Candeias do Jamari, participando da inauguração das novas instalações da 3ª Companhia do 5° Batalhão da Polícia Militar de Rondônia.


Presentes no evento estavam: o comandante-geral da Polícia Militar, Cel. PM Alexandre Almeida; sub-comandante-geral, Cel. PM Plínio; comandante-regional de policiamento (CRP-1), Cel. PM Drayton; comandante do 5° BPM, Maj. PM Suffi; comandante do 4° Pelotão do município de Candeias do Jamari, Ten. PM Teixeira; representante do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, Ten. BM Celiane e responsável pelo trabalho da Universal e do projeto UFP de Candeias do Jamari, Pr Ailton.

O novo quartel possui uma localização estratégica que visa facilitar o trabalho integrado da PM e proporcionar maior acesso à população. Na oportunidade, Alex Silva parabenizou o prefeito do município de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz e a toda tropa da PM, pela conquista e falou dos investimentos que vem fazendo na segurança pública de Rondônia, em seu 1º mandato na Assembleia Legislativa.

“Temos certeza que a nova sede trará uma maior e melhor qualidade de trabalho para os policiais militares, e assim poderão atender ainda mais as necessidades da população do município”, disse o deputado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem