Prefeito Hildon Chaves e vereadores da Comissão de Obras visitam trabalho de drenagem no bairro Lagoa

Trending

Prefeito Hildon Chaves e vereadores da Comissão de Obras visitam trabalho de drenagem no bairro Lagoa



Porto Velho, RO - O prefeito Hildon Chaves (PSDB) e os vereadores da Comissão de Obras da Câmara Municipal de Porto Velho visitaram as obras de drenagem e asfalto no bairro Lagoa.


O prefeito Hildon Chaves, visitou explicou aos vereadores que as obras da galeria subterrânea de esgoto que está sendo construída na rua Dourado, bairro Lagoa, zona Leste da cidade.

A construção percorrerá toda a extensão que vai da Avenida Chiquilito Erse (antiga Avenida Rio Madeira) até as proximidades da rua Piratininga. A galeria terá aproximadamente 1,5 quilômetros.




“Esta galeria vai receber a água que vem de todo o bairro Lagoa. Ela está interligada a outra similar existente na avenida Chiquilito Erse”, explicou Hildon Chaves aos vereadores Edmilson Dourado (AVANTE), Everaldo Fogaça e Wanderlei Silva, ambos do REPUBLICANOS.




Segundo explicou o prefeito na primeira etapa serão construídos 700 metros de galeria no tamanho 3m x 3m e, em seguida, outros 800 metros restantes no tamanho 1,5m x 2m, na parte que vai até a rua Piratininga.




A galeria faz parte do pacote de obras destinadas ao bairro e terá ainda 10 quilômetros de ruas asfaltadas e 8,5 quilômetros de drenagem já em construção.

A obra utiliza recursos do governo federal e da Prefeitura de Porto Velho. A fiscalização é responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras (Semob).




O vereador Everaldo Fogaça destacou o trabalho responsável da administração Hildon Chaves em fazer obras estruturantes para capital e beneficiar os moradores do Lagoa que já tinham mais esperança que um dia esta obra viesse a ser realidade, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem