Helena Munhoz é destaque no Dia Internacional da Mulher

Trending

Helena Munhoz é destaque no Dia Internacional da Mulher

















Helena Munhoz é aquela mulher empreendedora, carismática e mãe acima de tudo... Por isso merece nosso destaque.
 Dona Helena faz parte do grupo Munhoz e Vieira, atuante no setor automotivo em diversas cidades de Rondônia desde a década de 90,

“São 22 anos que estamos aqui, entre lutas e vitórias... Agradeço a cada funcionário e cliente que nos prestigiam... É um orgulho para nós podermos estar atuando em nossa querido Estado de Rondônia.


Helena Maria Munhoz Vieira, paranaense nascida em 10 abril de 1972, casada há 31 anos com Natanael Vieira e mãe de dois filhos, Leônathan e Laianny.

Vinda de família simples, seu pai Sidnei caminhoneiro e sua mãe Messias costureira, chegaram ao estado de Rondônia na década de 70 junto com seus três filhos, aventurando-se para uma vida melhor.

Sempre muito estudiosa e dedicada, aos 16 anos já concluía o magistério e fazia concurso para educação. Depois de casada e com dois filhos se graduou em administração de empresas e pós-graduação em gestão, supervisão e orientação escolar. Sua vida é dedicada à família, igreja e ao trabalho, onde exerceu por 29 anos como funcionaria pública do estado de Rondônia e juntamente com esposo e filhos, conduzem a rede de lojas e fazendas.

A empresa Planalto Auto Vidros completou 21 anos de existência, dia 06 de fevereiro de 2020, com filiais em Rondônia nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Guajará, Pimenta Bueno e Cacoal. No estado do Acre nas cidades de Brasileia e Rio Branco. A marca VM Agropecuária esta no  estado desde 1991. 

“Amo ficar com minha família, trabalhar, viajar, ir a igreja e brincar com meus cachorros, eu amo a minha vida”. 


 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem