Vereadores de Porto Velho não aumentaram os próprios salários; subsídios de prefeito e vice também serão os mesmos até 2024

Trending

Vereadores de Porto Velho não aumentaram os próprios salários; subsídios de prefeito e vice também serão os mesmos até 2024




Em nome da Câmara de Vereadores e de todos os seus componentes, o presidente da Casa de Leis, Edwilson Negreiros, do PSB, deixou claro que, diferentemente do que alguns organismos da imprensa publicaram, o Legislativo-mirim não autorizou aumento nos salários de seus membros.


Ao contrário, o que fora votada na última sessão desta terça-feira (22) trata-se de Resolução que estende até 2024 os mesmos subsídios recebidos tanto pelos vereadores quanto por prefeito e vice até a data-limite da legislatura que finda em dezembro deste ano.

Em suma, não haverá um só centavo de reajuste para qualquer um deles.

“Mal-entendido ou má-fé, não importa. A informação precisa ser repassada à população com honestidade e correição. Os vereadores não terão aumentos, e, além de nós, receberão os mesmos salários: prefeito, vice, secretários municipais e também os membros da Procuradoria-Geral do Municípios (PGM)”, sacramentou Negreiros.

O vereador-presidente da Casa de Leis municipal também relembrou aos porto-velhense que a Câmara de Porto Velho tem um Portal Transparência (http://transparencia.portovelho.ro.leg.br) reunindo todas as informações financeiras, incluindo os dados sobre vencimentos de cada servidor.


“Nós lidamos com os assuntos da sociedade de maneira séria e transparente. O Portal Transparência da Câmara está à disposição do povo para acesso irrestrito das informações financeiras. O que estamos dizendo aqui pode ser atestado a qualquer momento”, concluiu.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA RESOLUÇÃO DA CÂMARA E DO PROJETO QUE TRATA SOBRE SALÁRIOS DE PREFEITO E VICE:








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem