CONTRIBUIÇÃO: Polícia Militar lança campanha para arrecadação de brinquedos

Trending

CONTRIBUIÇÃO: Polícia Militar lança campanha para arrecadação de brinquedos

 



Nesta semana os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia, em Cacoal,  se uniram e lançaram uma campanha de arrecadação de brinquedos, com objetivo de presentear crianças de bairros mais carentes do município no Natal.
 
Para alcançar o maior número de crianças possíveis, os policiais tem convocado a população para participar da campanha com doação de brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação. Os donativos podem ser feitos até o dia 23 de dezembro, em qualquer horário, na sede do 4º Batalhão. Os brinquedos arrecadados durante a campanha serão entregues pelos policiais, na véspera do Natal.
 
“O objetivo é dar um pouco de alegria às crianças, que assim como todos nós, tiveram um ano um pouco mais difícil. Muitas dessas crianças passaram muito tempo em casa, não tiveram a oportunidade de ir à escola, se juntar aos amigos, brincar, interagir com outras crianças, então queremos levar para essas crianças a alegria de ter pelo menos um brinquedo novo neste Natal. Além disso, ações como esta são uma forma de promover ainda mais a aproximação da Polícia Militar junto à sociedade”, destacou a capitã psicóloga da Polícia Militar, Josélia Lúcia Grinivold de Souza.
 
Parceira da campanha de arrecadação de brinquedos, a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil mais uma vez abraçou um projeto desenvolvido pela Polícia Militar. “O 4º Batalhão é protagonista em vários projetos importantes para a nossa comunidade e a Subseção da OAB de Cacoal se sente honrada em ser parceira em mais esta bela iniciativa. Aproveitamos para parabenizar a Polícia Militar de Rondônia por sua atuação em todo o Estado”, enalteceu o presidente da Subseção da OAB, Diógenes Nunes de Almeida.
 
PEQUENOS GESTOS, GRANDES AÇÕES
 
Em Cacoal, os policiais militares frequentemente recebem gestos e palavras de apoio e carinho por parte da comunidade. Um exemplo aconteceu no final de semana. Ao ver a viatura da PM passando por sua rua, uma criança pediu para os policiais que tirassem uma foto ao seu lado. Com muito carinho, a criança falou sobre o seu sonho de ser policial. Diante do pedido cheio de simplicidade, os policiais prontamente atenderam o pedido feito pela menina, fizeram o registro e alimentaram ainda mais o sonho da pequena de se tornar policial e lutar pela segurança de todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem