Live solidária #ProativaRolim em prol as famílias carentes, será realizada em Rolim de Moura

Trending

Live solidária #ProativaRolim em prol as famílias carentes, será realizada em Rolim de Moura

ROLIM DE MOURA

A Live acontece na próxima terça-feira, 21, às 20h e vai contar com a participação de artistas da nossa região, entre eles Márcio E Ana Paula, Forró Ram, Alex Vilella, Lado B, e outros nomes que foram convidados e deverão confirmar. 

A ação é promovida pelo organizador Anderson Lins juntamente com a StudioMaxTV, Rolim Notícias, e rádios parcerias que farão a transmissão simultaneamente. O intuito, além de entreter é arrecadar alimentos as famílias carentes de Rolim de Moura. A Live vai atender todas as recomendações do Ministério da Saúde, evitando aglomerações, sendo que cada artista fará sua apresentação com horário pré determinado pela organização.

A live será exibida no YouTube do site Rolim Notícias e no Facebook da StudioMaxTV. artistas presentes e rádios parceiras, somando tudo mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. 
De acordo com Anderson Lins e o Diretor e Produtor de Vídeo Gregório Max ,a idéia surgiu através de amigos em comum, que pediram algo que fosse benéfico para população mediante essa pandemia que estamos passando, Lins tem uma grande experiência em shows e eventos, Gregório além de produtor é dos pioneiros no estado em transmissão online através das redes sociais.
“Entramos nessa corrente do bem, já conseguimos uma tonelada de alimentos antes mesmo da Live começar.

Durante a transmissão vai ser possível fazer doações, vamos mostrar a nossa solidariedade. Toda a arrecadação em alimentos, dinheiro, ou materiais será convertida para as famílias carentes de Rolim de Moura. E aproveitamos para pedir para que você acompanhe a live de casa, e não promova aglomerações”, destaca Anderson Lins.

Atrações

A live vai ter a presença dos cantores Márcio e Ana Paula, Alex Vilela, Forró Nóis Ram, D' Lucca, Maciel Machado, Roberto Paulo, Malu Rios, Lado B, e os humorista se Pagando Mico.  Lembrando que todas as atrações terão horário marcado para se apresentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem