Inscrições abertas para o concurso Rainha do Rodeio 2020 em Candeias

Trending

Inscrições abertas para o concurso Rainha do Rodeio 2020 em Candeias

   As inscrições para o concurso Rainha do Rodeio 2020 já estão abertas e vão até o dia 31 de março, seguindo o regulamento da Comissão Organizadora. O evento acontece em virtude da 19ª Festa do Peão de Boiadeiro e 5ª Expoacan a ser realizada de 03 a 07 de junho no Parque de Exposição Pedro Jorge, na rua Nonato Pensador, bairro União, em Candeias do Jamari. O baile para escolha da Rainha do Rodeio e Rainha da Cavalgada dos Namorados está previsto para o dia 30 de maio, em Candeias do Jamari.
Para se inscrever as candidatas devem seguir o regulamento, entregue no ato da inscrição e ter no mínimo 15 anos. Serão escolhidas Rainhas, Princesas e Madrinha dos Peões. As ganhadoras representarão Candeias do Jamari durante todo o período da festa, com shows programados para todas as noites, além da tradicional montaria e a famosa queima do alho, entre muitas outras atrações na Festa do Peão, uma realização da Federação de Rodeio Completo de Rondônia (FERCER), sob o comando de Casagrande Barros e Jucilene Moraes.
“A festividade, apesar de terceirizada, receberá toda atenção e cuidado da FERCER para que tudo ocorra de forma satisfatória e venha trazer alegria para os candeienses e cidades vizinhas, que tanto gostam e valorizam a cultura em nosso município”, ressalta Marlene Matos, presidente da Comissão Organizadora responsável pelo baile para escolha da Rainha.
As participantes serão avaliadas em vários critérios como beleza, simpatia, traje, postura e expressão corporal.  As vencedoras do concurso receberão premiação em dinheiro, além de vários brindes dos patrocinadores do evento. As interessadas em participar devem efetuar a inscrição pelo WhatsApp (69) 99350-0623.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem