Candeias Cata Mais

Trending

Candeias Cata Mais

Município de Candeias do Jamari aderi ao Projeto Cidade Limpa em prol de um turismo sustentável

Nesta sexta-feira (13), foi realizado no auditório da Fecomércio-RO em Porto Velho, a reunião de apresentação do projeto cidade limpa.

Participaram da reunião: Gilvan Pereira Júnior (Superintendente Estadual de Turismo), Lucivaldo Fabricio de Melo (prefeito municipal de Candeias do Jamari-RO), vereadora Zilmar Domingos, vereador Profº. De Assis, Gladstone Nogueira Frota (vice-presidente da fecomércio-RO), Sileide de Macedo (consultora executiva da Fecomércio-RO), Aldenira de Azevedo (assessora de comunicação da Fecomércio-RO), Maria Francisca de Lima (Associação de Candeias dos Catadores Cata Mais), Márcia Teixeira (secretária do meio ambiente CJ/RO), Nilde Araújo (Secretária de Cultura de CJ/RO), José Ramos (Secretário de Educação de CJ/RO), João Daniel (Diretor de programas sociais do Sesc RO), 1° Ten PM Melo (PM-Ambiental), Cabo PM Hilber (PM-Ambiental) e Giselle Araújo dos Santos (Diretora Administrativa e financeira do Senac).

A proposta do projeto é promover a união dos alunos, educadores, população, empresários e parceiros na limpeza e preservação de Candeias do Jamari, mantendo-a mais limpa, estimulando o turismo, a pesca esportiva e fomentando a economia da cidade.

O projeto tem como parceiros, o Governo do Estado de Rondônia, sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Prefeitura de Candeias do Jamari, escolas municipais e estaduais, população, empresários e a associação de catadores de resíduos de Candeias Cata Mais.

Segundo Sileide de Macedo (consultora executiva da Fecomércio-RO), o projeto só será realizado graças ao empenho e determinação da vereadora Zilmar Domingos. “A parlamentar não mediu esforços para que o projeto fosse realizado em Candeias. Mobilizou a Câmara de Vereadores, prefeitura e, agora conseguiu, em breve estaremos executando o projeto no município”. Finalizou Sileide.

“Meu sonho é ver o nosso município limpo, sem lixos nas ruas e calçadas, gerando assim uma imagem positiva, recebo esse projeto de braços abertos, agradeço o empenho da vereadora Zilmar Domingos, não mediremos esforços para termos uma Candeias melhor”. Ressaltou o prefeito Lucivaldo Fabrício.

“Vamos mobilizar nossa população, estimula-los a zelar por nossa cidade, evitando jogar lixo nas calçadas, ruas ou terrenos baldios. Somente assim teremos uma cidade limpa, mais bonita, faz bem para nossos olhos e para o turismo. Quando todos participam tudo fica melhor”. Finalizou Zilmar Domingos.

Após a apresentação do projeto, todos concordaram e elogiaram, agora o mesmo segue para a execução em Candeias juntamente com a população local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem