BandNews recua e diz que Gugu Liberato teve morte cerebral após acidente nos EUA

Trending

BandNews recua e diz que Gugu Liberato teve morte cerebral após acidente nos EUA



 jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews, que noticiou a morte do apresentador Gugu Liberato aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico nesta quarta-feira (20), em sua mansão em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, acabou de negar a informação, trocando-a por morte cerebral.

Em seu perfil oficial no Twitter, o apresentador Amaury Jr disse que a situação de Gugu é irreversível, como confirmaram suas fontes no hospital em que Liberato está internado, em Orlando. "Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, chegou a desmaiar ao saber da gravidade do caso", afirmou Amaury.

O apresentador estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave.

Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou nesta manhã, às 10h20, em um vôo da TAM JJ8186 para Orlando.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem