Banda Psirico agita galera no Carna Porto Folia em Porto Velho

Trending

Banda Psirico agita galera no Carna Porto Folia em Porto Velho

Banda Psirico no comando do Cantor Victor agitou a galera em Porto Velho no segundo dia (10/08) do Carnaval Fora de Época Carna Porto Folia.
   O cantor Victor enlouqueceu a galera cantando o melhor.da música baiana e com sua simplicidade e humildade conquistou a confiança e amizade dos portovelhenses.
   A Psirico após o Show de madrugada embarcou para cidade de Olidina na Bahia onde farão o show do dia dos pais.
O cantor conversou com o fotógrafo Ney Cunha e falou que pretende vir em breve pra conhecer com calma a cidade de Porto Velho.

O Psirico é considerado um dos mais conceituados grupos baianos e em visível ascensão no cenário musical do país. O cantor Márcio Victor, um ícone da percussão brasileira [trabalhos com Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Marisa Monte, João Bosco, Timbalada e diversos artistas internacionais], leva sua experiência para o grupo, e torna a banda diferente das outras, por possuir uma percussão pulsando forte, combinada com arranjos inteligentes, que são executados por músicos jovens e talentosos. 
Depois do sucesso inquestionável da música “Lepo Lepo” em todo o Brasil, e em diversas partes do mundo, tendo o clipe da canção como um dos mais vistos no Youtube, com mais de 70 milhões de acessos, e comandar a lista do hit mais buscado no Google, o sucesso da canção rendeu a Márcio Victor o título de artista com maior tempo de exibição na televisão durante as transmissões do Carnaval da Bahia em 2014 e 2015, além de grandes participações de  programas nacionais, inclusive, comandou o programa dominical “Sai do Chão”. No Carnaval 2016, foi o 5º artista mais visto no período e 2017 foi o 2º artista que teve maior visibilidade durante os dias da folia, ficando atrás apenas de Ivete Sangalo. A canção “Lepo Lepo” também foi gravada pelo cantor internacional Pitbull, juntamente com Márcio Victor.
DVD PSI 15 anos – Nada nos Separa
O Psirico gravou o DVD comemorativo de 15 anos do grupo, durante o Holiday Festival, no Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA. Com uma superestrutura, o grupo liderado por Márcio Victor caprichou no cenário e figurino, além do balé, que foi composto pela grupo FitDance.

O primeiro convidado foi Saulo, que cantou “Firme e Forte”, logo depois vieram As Ganhadeiras de Itapuã com “SOS Sertão”. Cheia de romantismo, a dupla Jorge & Mateus cantou “Outras Flores Virão”. O Olodum apresentou a canção “Me Valorize”. O goiano Israel Novaes cantou “Receita do Amor (Chá de Calcinha)” ao lado de Márcio Victor. Mr. Catra cantou um medley de hits do Psi “Cordão Cheiroso/ Piriquita/ Chupeta”. Anitta e Márcio Victor sensualizaram com a canção “Felicidade”. Logo depois, o baiano Edcity levantou o público com a clássica “Periferia”. Márcio Victor encerrou a apresentação cantando “Lepo Lepo”, considerado o maior sucesso da sua carreira. 
A gravação do DVD contou a história do grupo em 25 faixas, com 13 totalmente inéditas, 3 medley retro e regravações dos principais sucessos da carreira. Para concretizar esse projeto, uma grande equipe trabalhou durante meses para cuidar de cada detalhe do projeto. A direção musical é do próprio Márcio Victor e do diretor musical do grupo Paulo Paulada. O cantor também é responsável pela direção artística juntamente com o Gil Alves e Flavio Maron. A direção geral do DVD é assinada por Flávio Maron e Márcio Victor. A direção de vídeo é de Filipe Ratz e direção de fotografia é de David Campbell, ambos da Agência Califórnia. 
O cenário foi assinado pelo artista Peu Caldas, que já tem uma longa história de sucesso com grandes projetos de DVD no Brasil. E o palco foi idealizado por Giussepe que, mesmo sendo criado para o “Holiday Festival”, terá várias intervenções para a gravação do DVD do Psirico. O figurino do cantor e de todo grupo será assinado pela estilista Valéria Kaveski, que já acompanha o artista nesses últimos anos. As coreografias foram criadas pelo coreógrafo Dan Fernandes e pela FitDance. O DVD que marca os 15 anos de carreira do Psirico, foi lançado em 2016 pela Som Livre. 

Música do Carnaval 2018 – Elas Gostam – Popa da Branda – O Psi aposta na canção de “Elas Gostam” – mais conhecida como “Popa da Bunda”, uma parceria com a banda a banda ÀttooxxÁ, que mostra a sonoridade diferenciada e a diversidade percussiva dos dois grupos. “A turma do ÀttooxxÁ tem aquela coisa que você escuta e fica anestesiado, né? Uma onda cheia de novidades e a certeza que a Bahia é um grande laboratório musical, e eu acredito demais. Tenho feito várias parcerias com os novos talentos que experimentam sons diferentes e com uma qualidade absurda, a exemplo de Baiana System com a música “Playsom”, que foi uma delícia participar com eles.”, falou Márcio Victor.  O single ganhou três versões de coreografia no portal da Fit Dance e um clipe oficial produzido em parceria com a banda Àttooxxá e Fit Dance. O audiovisual foi dirigido por uma equipe da Irlanda e está disponível no canal oficial do YouTube da Fit Dance.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem