Empreendedores Individuais terão uma semana inteira de eventos

Trending

Empreendedores Individuais terão uma semana inteira de eventos

Empreendedores Individuais terão uma semana inteira de eventos - Gente de Opinião

Empreendedores que possuam atividades informais e que queiram se formalizar têm no microempreendedor individual (MEI) esta oportunidade, para tanto, precisam antes verificar alguns pré-requisitos para a sua formalização. Muitas são vantagens de se tornar um MEI, e o Sebrae auxilia no seu passo a passo, oferecendo orientações para que os interessados possam ingressar nesta categoria empresarial, com os devidos cuidados, habilitando-se de forma segura, a exemplo da correta adequação na lista de atividades que o MEI pode realizar.
Tradicionalmente o Sebrae dedica uma semana inteira especialmente para o MEI, que será realizada simultaneamente em todo o país, no período de 20 a 24 de maio. Em sua décima edição a atividade será realizada juntamente com a Semana Nacional de Educação Financeira (ENEF).
Nesses dias especiais haverá muito conteúdo de interesse dos diversos segmentos de pequenos negócios, e a programação conta com mais de 100 atividades tais como cursos, palestras, orientações técnicas e consultorias a serem desenvolvidas nas unidades regionais de Porto Velho, Ariquemes, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Cacoal, Vilhena e alguns municípios de abrangência dessas unidades do Sebrae em Rondônia, a partir das 8h.
Para os já formalizados, além das atividades citadas, ainda poderão receber apoio técnico para sua Declaração Anual Simplificada (DASN) referente ao ano/calendário 2018, cujo prazo para o envio encerra-se no dia 31 de maio de 2019. Do mesmo modo, também poderão regularizar o envio da DASN dos anos anteriores.
A programação completa pode ser conferida no portal do Sebrae acessando o link sebrae.ro/semanadomei2019 e, para mais informações, ligue 0800 570 0800, ou pelo WhatsApp 98130-5656.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem