MODELO RONDONIENSE RENATA PANACCIONE POSTA FOTOS SENSUAIS E BOMBA NA NETE

Trending

MODELO RONDONIENSE RENATA PANACCIONE POSTA FOTOS SENSUAIS E BOMBA NA NETE

A modelo fotográfico RENATA PANACCIONE nascida na cidade de Porto Velho - Rondônia, postou uma foto sensual que agora está bombando na nete e principalmente no seu face.
RENATA tem 24 anosmora atualmente em Curitiba e é do signo de Sagitário. Ela adora estar de bem com a vida e com o mundo. Seu otimismo e sua sinceridade são marcas registradas. Além disso, faz de tudo para superar obstáculos, pois não consegue encarar o baixo-astral, especialmente nos assuntos pessoais. No amor, sua franqueza desperta a simpatia de quem está ao seu lado. Ela sabe fazer festa para conquistar quem deseja e, quando vê o menor sinal de interesse da pessoa, vai logo espalhando a alegria.
Mais fotos amanhã no face do CADERNO DESTAQUE.
Ney Cunha www.cadernodestaque.blogspot.com

 que não tolera é gente pegando no seu pé. Você adora estar de bem com a vida e com o mundo. Seu otimismo e sua sinceridade são marcas registradas. Além disso, faz de tudo para superar obstáculos, pois não consegue encarar o baixo-astral, especialmente nos assuntos pessoais. No amor, sua franqueza desperta a simpatia de quem está ao seu lado. Você sabe fazer festa para conquistar quem deseja e, quando vê o menor sinal de interesse da pessoa, vai logo espalhando a alegria para chamar a atenção. Pintou interesse, seu coração bate acelerado e você não tem medo de encarar. Agora, uma coisa que não tolera é gente pegando no seu pé. Você adora estar de bem com a vida e com o mundo. Seu otimismo e sua sinceridade são marcas registradas. Além disso, faz de tudo para superar obstáculos, pois não consegue encarar o baixo-astral, especialmente nos assuntos pessoais. No amor, sua franqueza desperta a simpatia de quem está ao seu lado. Você sabe fazer festa para conquistar quem deseja e, quando vê o menor sinal de interesse da pessoa, vai logo espalhando a alegria para chamar a atenção. Pintou interesse, seu coração bate acelerado e você não tem medo de encarar. Agora, uma coisa que não tolera é gente pegando no seu pé.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem