AGENDA DAS FESTAS JUNINAS 2012 DE PORTO VELHO

Trending

AGENDA DAS FESTAS JUNINAS 2012 DE PORTO VELHO

Festas juninas são destaque na agenda cultural de Porto Velho
No sábado tem Esquenta São João na Praça Aluísio Ferreira com apresentação da quadrilha junina do Bairro Triangulo.
Como de praxe no mês de junho as festas caipiras já estão preenchendo o calendário de festividades do município a partir desta semana. Na sexta-feira acontece no campo de futebol do JK 1, atrás da paróquia São Tiago, o 5ª Arraialeste com shows musicais, concurso Garota Zona Leste, parque de diversão, comidas típicas, boi bumbá, quadrilhas regionais e tenda dance, a festa se estende até o domingo, 17 de Junho.

Também na sexta-feira inicia o 6º Arraial Flor de Mutum e a 3º Feira Cultural que terá apresentação de quadrilhas de Mutum e a quadrilha Girassol da Três Marias de Porto Velho, show de talentos de artistas locais e comidas típicas, a festa encerra no sábado.

No sábado tem Esquenta São João na Praça Aluísio Ferreira com apresentação da quadrilha junina do Bairro Triangulo.


Agenda Cultural de 04 a 10/06


Terça-feira, 05/06. PROJETO JAMBERA, apresentação musical de Artistas Locais com diversos ritmos Rock, Blues, MPB, Samba e mais, no Mercado Cultural das 19h às 22h.

Quarta-feira dia 06/06- PROJETO RODA DE CHORO DE RONDONIA, apresentação de músicos locais com ritmo de chorinho, no Mercado Cultural a partir das 19h.

Quarta-feira dia 06/06- PROJETO MÚSICA NA TENDA, com a apresentação de músicos e artistas locais na Tenda do Tigre reduto da escola de samba Asfaltão das 19h ás 23h.

Quinta-feira dia 07/06- SERESTA CULTURAL a partir das 19h no Mercado Cultural com muita musica ao vivo apresentada por cantores locais.

Sexta-feira, 08/06 -FINA FLOR DO SAMBA, Tradicional Roda de Samba de Porto Velho que acontece no Mercado Cultural a partir da 20h.

Sexta-feira, 08/06 -Abertura do 5ª ARRAIALESTE, que acontece no campo de futebol do JK 1, atrás da paróquia São Tiago, com shows musicais, concurso Garota Zona Leste, parque de diversão, comidas típicas, boi bumba, quadrilhas regionais e tenda dance, a festa se estende até o domingo, 17 de Junho.

Sexta-feira, 08/06 Abertura do 6º ARRAIAL FLOR DE MUTUM E A 3º FEIRA CULTURAL com apresentação de quadrilhas de Mutum e a quadrilha Girassol da Três Marias de Porto Velho, show de talentos de artistas locais e comidas típicas, a festa encerra no sábado sempre das 15h ás 02h no Espaço Cultura, Distrito de Nova Mutum.

Sábado, 09/06- FEIRA DO PORTO ESPECIAL, com exposição e comércio de artesanato e comidas típicas de nossa Região na Praça Aluísio Ferreira, das 18h às 22h.

Sábado, 09/06ESQUENTA SÃO JOAO, com apresentação da quadrilha junina do Bairro Triangulo na Praça Aluísio Ferreira, às 19h.

Domingo dia 10/06- ATIVIDADE RELIGIOSA DA COMUNIDADE CATÓLICA SANTO ANTÔNIO com missa e encontro da comunidade isso como forma de manter viva as atividades tradicionais do Patrimônio Histórico do Município. Na Igreja de Santo Antonio às 10h.

Domingo dia 10/06- VISITAÇÃO AO MUSEU DO COMPLEXO DA ESTRADA DE FERRO MADEIRA MAMORE com Visita Guiada ao Museu da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. das 13h às 17h.

Domingo dia 10/06- FEIRA DO PORTO ESPECIAL, com exposição e comércio de artesanato e comidas típicas de nossa Região na Praça Aluísio Ferreira, das 18h às 22h.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem