RONDÔNIA FAZ SUCESSO NA COPA NORTE - NORDESTE DE CICLÍSMO

Trending

RONDÔNIA FAZ SUCESSO NA COPA NORTE - NORDESTE DE CICLÍSMO

O vice-presidente da Federação de Rondônia Luiz Augusto, disse que a finalidade era apenas participar, mas que ao final a equipe trouxe o vice-campeonato.


A equipe de ciclismo de Rondônia conseguiu importante resultado na Copa Norte-Nordeste de Ciclismo 2012, prova mais importante da região Norte, realizada no período de 11 a 13 deste mês em Rio Branco. Participaram da competição nove estados da região Norte e Rondônia conseguiu o vice-campeonato.

A Federação de Ciclismo de Rondônia participou do campeonato com vinte atletas. O vice-presidente da Federação de Rondônia Luiz Augusto, disse que a finalidade era apenas participar, mas que ao final a equipe trouxe o vice-campeonato. “Foi uma surpresa agradável e demonstra a força do nosso ciclismo”, disse Luiz.

Estiveram participando mais de cem competidores dos Estados de Rondônia, Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Tocantins, Roraima, Sergipe e Piauí. Luiz faz questão de destacar o apoio que recebeu da Secretaria de Esportes, através do secretário Francisco (Chicão) Leílson, que deu o suporte para os atletas participarem da etapa no Acre.

Receberam medalhas na competição Márcio Lobo, Rivanildo do Carmo, Jordano Dal Bianco, Antônio Vilela, José Albino Vieira, Rogério Bonfante, Arthur Nogueira Prado e Rildo Costa Muniz.

Rondônia também recebeu o troféu de equipe mais disciplinada. Luiz está feliz com o resultado, porque se faltou um pouco de técnica ao grupo, não faltou garra. “Nossos atletas foram verdadeiros heróis, porque em nenhum momento deixaram de lutar pela vitória”, disse Luiz.

Classificação

O campeão foi a equipe de Sergipe, o vice Rondônia, e o Acre na terceira colocação. Em seguida foram classificados Amazonas, Maranhão, Pará, Tocantins, Roraima e Piauí.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem