JUNTA DE SERVIÇO MILITAR ENCERRA ALISTAMENTO DIA 31 DE MAIO /2012

Trending

JUNTA DE SERVIÇO MILITAR ENCERRA ALISTAMENTO DIA 31 DE MAIO /2012


 A prefeitura de Porto Velho, através da Junta de Serviço Militar (JSM) encerra no dia 31 de maio mais uma etapa do alistamento Militar. Júlio Mercado secretário da JSM faz um chamamento para os jovens. ”Não alistamilitadeixem para a última hora o seu alistamento e também não deixem de comparecer , pois sem o certificado o jovem não poderá fazer concurso público e nem tomar posse, não pode tirar passaporte, nem ser contratado, ou seja, sem o certificado o jovem fica impedido de realizar diversas atividades”, orientou Júlio.   
   A Junta de Serviço Militar funciona diariamente das 8h às 14h. Os documentos necessários para se alistar são os seguintes: certidão juliode nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Júlio Mercado declarou também que o alistamento militar e um ato prévio e obrigatório para jovens do sexo masculino.
   Outro ponto importante que o secretário destacou foi que anteriormente cerca de 5000 jovens se alistaram no serviço militar, mas nesse ano a meta ainda não foi atingida, pois só 4400 se alistaram até o momento. “Mas acredito que até o dia 31 de maio a meta seja alcançada”, informou.
Por Dandara Carvalho
Fotos: Medeiros

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem