CASA DA JUVENTUDE ABRE VAGAS PARA CURSOS DE BALÉ PORTO VELHO

Trending

CASA DA JUVENTUDE ABRE VAGAS PARA CURSOS DE BALÉ PORTO VELHO


   A Casa da Juventude, da coordenadoria municipal de Políticas Públicas para a Juventude (CMPPJ), abre vagas para os cursos de balé, sapateado, jazz e sonorização, totalizando mais 120 vagas oferecidas. A prioridade é atender crianças, jovens e adultos que vivem em situação de vulnerabilidade social, que tenham uma renda per capita baixa e que estejam inscritos nos programas da prefeitura de Porto Velho, como o Bolsa Família.cursojuve
   Segundo Liliana Vieira, coordenadora de qualificação da Casa, o curso de balé é para crianças de cinco a 12 anos, já os demais são para todas as idades. “Os professores são altamente qualificados e dispomos de uma ótima infraestutura para atender a todos. O que pedimos aos pais, em contrapartida, é que comprem os materiais individuais necessários para cada DSC 7214curso, como sapatilha, meia e colã, no caso do Balé”, afirma.
   As aulas de balé serão nas segundas, quartas e sextas das 14h às 18h com o professor Renan Marques, dacursojuveacFundação Iaripuna. E o de sonorização terá duas turmas de 15 alunos nas terças e sextas-feiras também das 14h às 18 h. “Observamos a necessidade da população para aprender a mexer com mesa de som entre outras coisas e por isso implantamos o curso de sonorização, muito útil para igrejas e associações de bairros”, conta Liliana.
   Muitos cursos já foram oferecidos pela Casa da Juventude desde a suacursojuveaasinauguração, em dezembro de 2011. O espaço oferece cursos nas áreas tecnológicas, cultural e formação profissional. Até o momento, a Casa já certificou cerca de 700 alunos.
Inscrições
   As inscrições ficam abertas enquanto houver vagas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e da 14h às 18h na Casa da Juventude, na Avenida Mamoré, bairro Três Marias, número 2879, ou no telefone 3901-2892.
Por: Rebeca Barca
Fotos: Frank Néry e Divulgação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem