MEDICINA - JI PARANÁ EM REPRESENTADA EM JORNADA DE DERMATOLOGIA EM SÃO PAULO

Trending

MEDICINA - JI PARANÁ EM REPRESENTADA EM JORNADA DE DERMATOLOGIA EM SÃO PAULO


MEDICINA.

Ji-Paraná é representada em Jornada de Dermatologia em São Paulo

Médicos dermatologistas de todo o País tiveram a oportunidade de participar de debates sobre doenças de pele, novos tratamentos e perspectivas da profissão durante a 142ª Jornada Paulista de Dermatologia do Hospital das Clínicas (HC) no Centro de Convenções Rebolças, no sábado (14) em São Paulo. Rondônia foi representada pelos especialistas Alessandra Dalla Martha Camarini e Silmar Regis Camarini, ambos de Ji-Paraná.

Durante as discussões, os especialistas destacaram que na dimensão como especialidade clínica e cosmiátrica, tem passado nos últimos anos, por um processo acelerado de transformações através de avanços e que hoje para tal, demandam de acompanhamento e atenção permanente. “O evento faz parte da Educação Médica Continuada (EMC) que acompanhada da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é possível somar pontos no que se refere à compreensão e conhecimento de novas realidades”, reforçou Silmar Regis, médico.

“Foram examinados pacientes ao vivo com posterior discussão sobre exames diagnósticos e melhores tratamentos de todas as dermatoses possíveis. Uma oportunidade única para todos nós”, disse Alessandra, dermatologista.

COMPROMISSO

O evento promovido pelo Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP) é uma motivação a mais ao leque de profissionais existentes na área. “A nossa missão é servir à comunidade dermatológica produzindo conhecimento de qualidade. E, para atingir tais metas é necessária a motivação e o compromisso de todos. Só assim conseguiremos uma posição de realce frente das outras especialidades médicas”, reforçou o presidente da Comissão Organizadora (SBD/SP), Hamilton Ometto Stolf.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem