PSDB ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA DE MARIANA CARVALHO

Trending

PSDB ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA DE MARIANA CARVALHO



Durante mega reunião de pré-candidatos a vereadores do PSDB de Porto Velho nesta sexta (23), ficou claro que o PSDB dever lançar candidatura própria nestas eleições de 2012, por ter em seus quadros de filiados nomes de ponta como da vereadora Mariana Carvalho, Dr. Ivo Benitez, vereador Edmilson Lemos, Dr. Alexandre Brito, do pecuarista e delegado aposentado João do Vale e até mesmo do presidente municipal empresário Lindomar Carreiro, mas conhecido por “Lindomar do Sandubas”.

O evento que reuniu nomes de expressão, empresários, comerciantes, trabalhadores em geral, teve a presença também do presidente municipal do PMDB Dirceu Fernandes e do presidente regional do PV, Lindomar Garçon, representando a regional Maurílio Vasconcelos, Dr. Alexandre Brito, Silvana Davis, Expedito Neto, Ricardo Junior jornal o Nortão, DJ Luciano, Dr. João do Vale e entre outras lideranças e convidados.

Durante a reunião, Lindomar Carreiro fez questão de agradecer a presença de todos, e disse que o PSDB não irá ficar de braços cruzados. “Somos cobrados diariamente pela comunidade para tomarmos posição em relação aos nomes que estão à disposição do partido, e o nome de Mariana Carvalho tem crescido a cada dia, além de ser uma vereadora atuante, é formada em medicina e direito, mostrou competência, organização e responsabilidade tanto na sua vida profissional e política, pois não é fácil fazer duas faculdades e ainda não deixar a desejar como parlamentar, sendo a vereadora mais atuante, com mais projetos apresentados, além de ter uma equipe sintonizada, Mariana percorre os quatros cantos da cidade e sabe por que ela consegue fazer tudo isto? Em minha opinião, a educação recebida, mais a força de vontade e fazer o que gosta, o ser humano vai longe, e Mariana não deixa a desejar, ao deixar seu nome à disposição do partido, sua humildade nos contagia, pois ela com certeza reúnem todas as qualidades para ser escolhida pelo partido e terá todo aval da regional, que temos como liderança maior o presidente do partido Expedito Júnior”. Disse Lindomar.

Para o presidente do PSDB de Porto Velho, um dos principais requisitos para uma pessoa ser prefeito ou vereador é ter credibilidade, força de vontade, conhecedora das demandas, história com o município e acima de tudo, amar Porto Velho de coração e não por interesses obscuros ou particulares. “Nossa cidade está acabada, vou mandar de presente um par de óculos para o prefeito, só pode não enxerga nada e não saber de nada”!

Já o vereador Edmilson Lemos, que considerou a reunião como excelente e disse estar convicto que a legenda está confortável para ganhar as eleições. "Temos vários nomes que vão disputar, iremos mostrar nossa cara, pois temos a oportunidade de não deixar que a nossa querida cidade fique mais quatro anos estagnada”.

O empresário Isaque Portela disse que Mariana é uma grande promessa para Porto Velho e que terá todo seu apoio caso seja de fato candidata a prefeita.

Dr. Ivo Benitez disse que todo cidadão merece respeito, inclusive fez questão de destacar que quando é perguntado o porquê de entrar na política ele responde que “se a situação no Brasil está deste jeito, uma política que na sua maioria é suja, é devido os homens de bem, homens honestos, homens trabalhadores, enfim, ter amor à pátria de verdade, ai sim, teremos uma vida melhor, e eu, como quero contribuir para que nossa cidade seja retirada da UTI, deixo meu nome à disposição do partido, faço questão de participar, inclusive estive acompanhando a situação caótica da zona leste, que devido o desvio da BR 364, causou sérios danos nos bairros, onde temos que cobrar ressarcimento coletivo dos órgãos responsáveis, penso eu que falta conhecimento de nossas autoridades e se não tiver gerenciamento com responsabilidade, quem mais vai sofrer será as futuras gerações”. Cobrou Dr. Ivo Benitez. Sobre o PSDB, Benitez disse que o partido é o melhor do Brasil, deu exemplos das administrações de Minas Gerais, Ceará, oito anos de governo FHC que foi o responsável pela organização e implantação de uma política econômica responsável e eficiente, onde o Brasil deu um salto muito grande, e hoje colhe seus frutos.

Para finalizar, Ivo não se esqueceu de uma atitude de um membro do executivo, que em vez de amar o próximo, faz é xingar a população(sic), “ eles não dão exemplo, não procuram recuperar o amor por Porto Velho e ainda chamam o povo de imundos, mal educados, mal educados é eles que não fazem a sua parte e deixam a população revoltada. Benitez defendeu ainda como meio de transporte de cargas a Ferrovia. “ temos ai a Ferrovia Integração Centro-Oeste (Fico), que ligará Campinorte (GO) a Vilhena (RO), e com certeza, estendendo até o Porto, possibilitando desafogar a BR de veículos pesados”. Finalizou Benitez.

Na oportunidade dada à vereadora Mariana, ela disse que está à disposição do partido, e se for convocada será candidata à prefeita em 2012. “O partido é quem manda, ou seja, somos unidos em prol do fortalecimento do PSDB, nossa cidade está repleta de buracos, crimes, falta investimentos na área de saúde, social e entre outros segmentos que falta atenção do executivo. O PSDB tem história, tem pessoas comprometidas com a seriedade e competência. Iremos mudar o atual quadro de abandono em todas as áreas da capital. Minha trajetória todos conhecem, sou nascida aqui, criada aqui, fiz meus cursos superiores com determinação e com objetivo de ajudar nosso país, Eu passei por uma trajetória difícil, mas nunca desistir, meus pais sempre me deram força e apoio, e com muita dedicação exerço o papel de vereadora no firme propósito de dar de mim o melhor, pois fico triste com os políticos que não amam nosso querido Brasil. Fico triste quando elaboramos projetos que visam melhorias na comunidade e é vetado porque não somos da “base aliada”, fico triste com a falta de conhecimento ou descuido do executivo, que além de vetar nossos projetos, responde no rodapé dos projetos em negrito “Favor aprovar este projeto de interesse do executivo....” será que ao menos eles lerem os projetos? Parece que não”. Desabafou Mariana Carvalho.

A vereadora agradeceu a presença de todos, garantiu que se for convocada a assumir uma candidatura majoritária e não a sua reeleição, ela irá SIM, seguir as determinações do partido, que além do PSDB ter ótimos nomes para disputar também uma pré-candidatura a prefeito, todos se mostraram favoráveis ao seu nome.

Ao término da reunião, Mariana foi ovacionada com vários aplausos e palavras de apoio de todos os tucanos presentes, além de convidados que fizeram questão de dar um abraço e desejar boa sorte na sua nova empreitada de pré-candidata a prefeita de Porto Velho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem