SHOW DE BELEZA NO CONCURSO DA RAINHA EXPOARI

Trending

SHOW DE BELEZA NO CONCURSO DA RAINHA EXPOARI



Anualmente, a EXPOARI (Exposição Agroindustrial de Ariquemes) é antecedida por um evento badalado e glamouroso. É o Baile do Cowboy, que chega a sua 22ª edição, no dia 09 de julho. Na oportunidade será eleita a rainha, princesas e garota rodeio da feira agropecuária.

Segundo a organizadora do baile, Amanda Amorim, oito jovens participam da disputa, onde a beleza não é o único critério para a escolha da vencedora. Amanda explica que para levar o título de Rainha da Expoari, as candidatas precisam mostrar desenvoltura com as danças countrys, berrante e pinhola.

“Para que o Baile do Cowboy continue sendo um sucesso, as candidatas estão ensaiando as coreografias, sendo que nas próximas semanas os ensaios vão ser mais frequentes ainda, quase que diariamente”, argumenta Amanda.


Concorrem ao título de Rainha da Expoari: Taís Barros Frey, Alexandra Carvalho, Francielly Orben, Jéssica Alves, Loiara Martins, Margarete da Silva, Maria Carolina Ribeiro, e Nathália Brasil.

A animação da festa será realizada pelas duplas sertanejas Jonas e Jairo, e, Robson e Augusto.

Pontos de Venda
Os ingressos para quem deseja assistir ao baile já estão sendo comercializados. O ponto de venda oficial foi instalado na Trilha Fashion, localizada na avenida Canaã. O contato também pode ser feito pelo telefone 3535 2035. Os organizadores avisam que as mesas devem ser adquiridas antecipadamente, para evitar transtornos na hora do evento.

Expoari
A 28ª edição da EXPOARI vai ser realizada entre os dias 23 e 31 de julho. Mais de 300 mil visitantes são esperados nas nove noites de festa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem