SESC PROMOVE NO DIA 14 DE MAIO TORNEIO FRANCISCO LINHARES DE NATAÇÃO EM PORTO VELHO

Trending

SESC PROMOVE NO DIA 14 DE MAIO TORNEIO FRANCISCO LINHARES DE NATAÇÃO EM PORTO VELHO

Será realizado no próximo sábado, 14, no parque aquático do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Porto Velho, o Torneio Estadual de Categorias de Natação – Troféu Francisco Teixeira Linhares. A competição tem inicio às 15h e deve encerrar à noite.

O campeonato reunirá 85 participantes das categorias infantil, juvenil e júnior / sênior de equipes filiadas a Federação Aquática do Estado de Rondônia. Já estão confirmados atletas do Sesiclube, Ferroviário Atlético Clube; Escolas de Natação Nadar e Caia.

De acordo com o vice – presidente da Federação Estadual de Natação do Estado de Rondônia (Faer), Paulo Siqueira, os nadadores que concorrem no evento acumulam pontos para disputar no circuito estadual. “O atleta tem que atingir uma marcar para concorrer”, frisou ele.

Na semana passada, foi realizado no Sesc, o Festival de Natação Francisco Teixeira Linhares que reuniu crianças de várias escolas de natação da Capital. Não houve premiação, mas cada participante recebeu uma medalha alusiva ao festival, além de brindes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem