MASTTER MOTOS EM RONDÔNIA CRIA CATEGORIA HONDA KIDS PARA CAMPEONATO DE MOTOCROSS 2011

Trending

MASTTER MOTOS EM RONDÔNIA CRIA CATEGORIA HONDA KIDS PARA CAMPEONATO DE MOTOCROSS 2011

Poderão participar crianças de 5 a 10 anos com motos Honda CRF 50cc
O motociclismo rondoniense começou a preparar a nova safra de pilotos para futuras competições. Vem aí uma nova garotada, cheia de energia e garra para continuar a escrever com velocidade e técnica a história do Motocross na Amazônia.
A Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR) em parceria com a Mastter Moto / Honda criou para o campeonato estadual 2011, a categoria Honda KIDS, campeonato monomarca para crianças de 5 a 10 anos com motos de 50cc. As provas infantis acompanharam o certame oficial da FMR, antecedendo a categoria MX2, a mais forte e disputada do estadual.
O grande incentivador da categoria é o empresário Sidnei Mattos ( Mastter Moto), proprietário do grupo empresarial com diversas concessionárias no Brasil. “Na filosofia do grupo Mastter, além da responsabilidade social com aplicação de cursos de pilotagem para condutores urbanos, também praticamos o apoio e incentivo ao esporte, como forma de manter vivo o motociclismo no Brasil. A categoria Kids é a realização de um sonho” disse Sidnei
Foram importadas 20 motocicletas Honda CRF 50cc que serão vendidas com preço reduzido e condições especiaispela Mastter Moto, empresa parceira no projeto. “Uma moto deste modelo fica por quase oito mil reais. A Mastter vai vender por cerca de cinco mil reais aos pais interessados em participar do projeto de base da federação” afirmou o empresário Reinaldo Selhorst, presidente da FMR. Até o momento, onze motocicletas já foram reservadas, comprovando a grande aceitação que deverá ter a categoria Honda KIDS. Vale lembrar que as motos são vendidas com redução de preço mediante termo de compromisso de participação em todo o calendário oficial da FMR em 2011.
“Esta categoria vai receber uma atenção especial da federação, eles são o futuro do motociclismo rondoniense” disse Reinaldo, que também já foi piloto nos idos dos anos 80. O “alemão” como também era conhecido nas pistas é pai do grande campeão Rodrigo Selhorst, diversas vezes campeão estadual e brasileiro de 2009. “Vamos começar trabalhar a terceira geração de pilotos rondonienses” afirmou.
Sidnei Mattos disse que ficou feliz pela Honda também ter selecionado Rondônia para o projeto Honda kids. “Esta categoria é a porta de entrada para novas promessas do motocross e esperamos que os empresários do setor também invistam e incentivem cada um deles um novo talento” disse o empresário, que também é o vice-presidente da FMR.
Ao final do campeonato, o garoto campeão vai receber uma moto Honda 50cc 0km. Para reservar a “cinquentinha”, os interessados devem procurar a Mastter Moto em Porto Velho pelo telefone (69) 8412-2933 ou pelo e-mail masttermoto@masttermoto.com.br .
www.rondoniaovivo.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem