ELEIÇÕES SINDSAÚDE/RO. PROPOSTA DA CHAPA MUDANÇA JÁ

Trending

ELEIÇÕES SINDSAÚDE/RO. PROPOSTA DA CHAPA MUDANÇA JÁ



Considerando a abertura de mais um processo eleitoral para escolha da nova diretoria do SINDSAÚDE, para o quadriênio de 2011/2015, e, antes de apresentarmos as metas de trabalho da chapa MUDANÇA JÁ, se faz necessário informar toda a categoria sobre os desmandos que tem ocorrido em nosso sindicato. É preciso trazer a tona algumas situações que entendemos ser de interesse de toda a categoria seja ele filiado ou não ao SINDSAUDE/RO.

As denuncias que ora apresentamos são reais e é necessário que a categoria se atente para estes detalhes. Em 2010 foi realizada auditoria nas contas do SINDSAÚDE/RO, referente aos anos de 2008, 2009 e 2010 e, do apurado, ficou comprovado que há comprometimento nas contas do Sindicato.

Passaremos a relatar as vicissitudes de um processo eleitoral eivado de vícios e irregularidades, todas praticadas por um grupo “QUE VOCE OS CONHECE” e que há mais de 20 anos se perpetua à frente do SINDSAÚDE/RO. Assim, passamos a descrever os fatos ocorridos após abertura do processo eleitoral em 2008.

Ora, o fato é que em grande parte dos seus 21 anos de existência o SINDSAUDE/RO foi tomado por um grupo que tem usado de todos os mecanismos para se manter no poder. Esta prática tem gerado descrédito junto a categoria, tolhendo a possibilidade de expansão do SINDSAÚDE/RO e do número de filiados e, mais, ocasionado uma elevada quantidade de desfiliações pelo descaso desse grupo na condução dos interesses dos sindicalizados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem