BOATE MOONLIGHT ATERRISA NA CAPITAL RONDONIENSE

Trending

BOATE MOONLIGHT ATERRISA NA CAPITAL RONDONIENSE

Maior boate móvel do país traz personalidades como DJ Jesus Luz, Dexterz e Cine

Os melhores DJs na maior e melhor boate móvel do país em nove dias e mais de 50 horas de muita badalação. A boate Moonlight aterrissou na capital e traz várias personalidades da música entre os dias 19 e 29 de maio no estacionamento do Porto Velho Shopping.

Personalidades no mundo da música prometem marcar as noites da Moonlight como o modelo e DJ Jesus Luz, a banda Cine, o grupo Dexterz (Junior Lima +Julio Torres +Amon Lima) e a DJ mirim Mayara Leme. Talento e sucesso não faltam no currículo desses destaques.

Jesus Luz, ex de Madona, já realizou turnês pela Europa com seu primeiro álbum “From light”. A banda Cine já ganhou mais de 10 prêmios musicais. O Grupo também já se apresentou no pré-show dos Jonas Brothers e Black Eyed Peas. Maiara Leme, 15 anos, está entre os melhores DJs mirins do país e se apresenta nas matinês da boate. O trio Dexterz já tocou no BBB 10 como Crossover + Júnior Lima.

Cultura na Balada – A festa circo da noite, agendada para dia 28, tem contexto multicultural com apresentações que vão de DJs a trupe de circo, baseada no teatro contemporâneo europeu.

O produtor do evento, Alex Nunes, traz a boate para atrações surpreendentes e inovadoras na cidade. E um espetáculo a parte será a decoração e a estrutura da Moonlight. Tenda principal, área de bar, área vip e camarote. Todo o espaço comporta confortavelmente 2 mil pessoas.

Da música eletrônica ao sertanejo, a Moonligt agita a noite em Porto Velho com as melhores atrações musicais. Há ingressos promocionais para todas as noites, exceto matinês, que variam entre R$20 e R$80.

Boate Moonlight – A maior e melhor boate móvel do Brasil Dias: De 19 a 29 de maio Local: Estacionamento do Porto Velho Shopping

Ingressos: Luka/Tenis.com/Myhoshi/Sweet Girls – mais pontos de vendas no site oficial

Informações: 8431.2768 / Site: www.moonlight.art.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem